top of page

Dúvidas compras pelo aplicativo pet

Quais são nossas formas de pagamento?

 

PIX e Cartões de Crédito sem juros com as bandeiras: Visa, Mastercard, Amex, Elo, Diners, Hipercard, Cabal, Sorocred, Agiplan, Banescard e JCB.

Qual o prazo que seu pagamento será aprovado?

As compras que foram feitas através do cartão de crédito passarão por uma análise do nosso Anti-fraude. Em alguns casos eles poderão entrar em contato com vocês para confirmar a compra, visando a segurança e a proteção do nosso cliente. Normalmente o pagamento é aprovado em minutos, podendo levar até 24h.

 

A Gladiador Pet se reserva o direito de fazer o cancelamento dos pedidos de cartão de crédito que apresentam dados incorretos ou restrição de crédito. 

Meu pedido está pendente, como proceder?

Realizamos uma análise de dados em todos os pedidos realizados em cartão de crédito. O objetivo é garantir a segurança das compras feitas na plataforma.

Em alguns casos, realizamos uma verificação extra e é por isso que a compra pode aparecer com o status “Pedido Pendente”.

A análise é feita com base nas informações preenchidas no momento da compra e dados de cadastro.

Não se preocupe! Isso ocorre porque o pedido ainda está em análise antifraude, que pode levar até 24 horas.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Se o pedido já tiver sido finalizado não há como trocar a forma de pagamento, caso ainda não tenha sigo pago é possível sim.

Minha compra foi negada, o que devo fazer?

As compras feitas com cartão de crédito passam por uma análise de dados do banco emissor do cartão e do sistema de antifraude do site. O objetivo é garantir a segurança das transações.

Quando a compra é negada, um ou mais dados informados não puderam ser validados e, por essa razão, não foi possível aprovar a compra.

Listamos abaixo as razões mais comuns para que uma compra não seja aprovada: 

  1. Dados incorretos: um ou mais dados do cartão não foram preenchidos corretamente. Neste caso, é preciso checar se todas as informações fornecidas estão corretas, desde o nome da pessoa titular, passando pelo número do cartão, data de vencimento até o código de segurança.

  2. Limite insuficiente: quando o cartão selecionado não possui limite suficiente para que a compra seja feita. Nestes casos, é preciso verificar com a operadora do cartão se é possível que o limite seja aumentado ou então é preciso usar outro cartão com limite suficiente.

  3. Suspeita de fraude: em alguns casos a própria operadora do cartão classifica a compra como uma possível fraude. Isso acontece quando uma compra fora do padrão é feita, como, por exemplo, uma compra de valor muito alto.

  4. Cartão não habilitado: acontece quando o cartão utilizado na compra não possui a função crédito ativa. Nestes casos, também é preciso verificar com a operadora do cartão se é possível habilitar essa função e tentar novamente. 

Qual é o prazo para realizar o reembolso após receber a confirmação do cancelamento?

Pagamentos via Cartão de Crédito

Ao receber a nossa confirmação de cancelamento do pedido, a solicitação de estorno é automaticamente enviada ao banco emissor do cartão de crédito utilizado. 

O prazo para visualizar o reembolso pode ser até 2 (duas) faturas, de acordo com a data de fechamento do seu cartão. Ou seja, quando a fatura em que foi realizada a compra estiver “fechada” ou em processo de fechamento, o valor do reembolso será lançado pelo banco emissor do cartão no próximo mês, conforme regras do próprio banco. 

Pagamentos via Pix

Ao receber a nossa confirmação de cancelamento do pedido, a solicitação de estorno é automaticamente enviada para a conta bancária que realizou o pagamento via Pix, durante a compra.

O prazo para visualizar o reembolso na conta bancária pode levar até 1 dia útil, dentro do expediente bancário.

Por que meu pedido foi cancelado?

No caso das compras não aprovadas, um ou mais dados informados não puderam ser validados e, por essa razão, não foi possível aprovar a compra. Aconselhamos que atualize seus dados cadastrais, e tente realizar uma nova compra, preferencialmente com o cartão do próprio titular do cadastro. Se preferir, a compra também pode ser realizada por PIX.

Reservamo-nos o direito de realizar o cancelamento de qualquer pedido caso haja ruptura de estoque.

Quero cancelar um pedido. Como faço?

Para efetuar o cancelamento, você terá que mandar um WhatsApp para (21) 98880-4723 ou ligar para (21) 2713-0975 para informar a desistência e o motivo pelo qual você desistiu da compra, para que nós possamos providenciar o reembolso/estorno

Qual área de entrega?

Entregamos na Cidade de São Gonçalo/RJ com entrega gratuita em alguns bairros.

Reservamo-nos o direito de realizar o cancelamento de qualquer pedido caso a localidade seja considerada área de risco aos nossos entregadores.

Qual prazo de entrega?

Após a aprovação do pedido as entregas serão realizadas de segunda à sábado, nos horários entre 08 às 18 horas. Ao domingos e feriados efetuamos entregas no próximo dia útil subsequente.  A nossa política de frete grátis é somente através do serviço de motoboy para alguns bairros em São Gonçalo/RJ.

Compras pelo aplicativos realizadas  de Segunda a Sexta até as 17h e aos Sábados até as 15h, serão entregues no mesmo dia. Após estes horários, serão entregues no próximo dia útil. Ao domingos e feriados efetuamos entregas no próximo dia útil subsequente.

Como protegemos os seus Dados Pessoais?

Implementamos todas as medidas de segurança que estão ao nosso alcance para proteger os seus dados pessoais de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou difusão.

Como por exemplo:

Possuímos certificação SSL (Security Socket Layer) que garante a proteção por criptografia dos dados e chave de segurança utilizando o protocolo SSL de 128 bits.

Garantimos que os direitos sobre seus dados pessoais previstos na lei (art. 18, Lei Federal n. 13.709/2018) possam ser plenamente exercidos, respeitados os limites aplicáveis.

Caso possua mais dúvidas, favor entrar em contato conosco. 
Institucional

Junte-se a nós!

  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok

© 2023 por Gladiador Pet.

Segurança

Ambiente 100% Seguro.
Sua Informação é Protegida Pela Criptografia SSL 256-Bit.

bottom of page